• Início
  • Blog Kahla
  • Pedra da Lua: Conheça os Significados e encontre o seu propósito
  • Pedra da Lua: Conheça os Significados e encontre o seu propósito

    Pedra da Lua: Conheça os Significados e encontre o seu propósito

    Consideradas bastante místicas, as Pedras da Lua são encontradas principalmente na Índia e na Austrália e são conhecidas por sua antiga importância espiritual e por sua ligação com o aspecto intuitivo da natureza das pessoas.

    Para quem gosta da parte mais técnica da composição dos cristas, a Pedra da Lua é uma gema etérea e uma variedade de ortoclásio, um dos minerais de feldspato que constituem cerca de 60% da crosta terrestre. Dificil né?

    Os principais significados energéticos da Pedra da Lua incorporam abundância, fertilidade, amor e renovação por séculos enquanto carrega uma história de profunda admiração de várias culturas e popularidade excêntrica entre os seguidores de diferentes movimentos artísticos e classes sociais.

    Pulseira Triluna

    Associadas à Lua, carregam as qualidades lunares de sensibilidade emocional, conhecimento psíquico, paz, amor e harmonia e nos tornam conscientes do fato de que todas as coisas e tudo que acontece conosco faz parte de um ciclo de constantes transformações que nos levam à evolução. Por isso, é considerada uma pedra de “novos começos”.

    As Pedras da Lua nos abrem para o lado feminino e são associadas à sensibilidade, intuição e clarividência. Acalmam as emoções e facilitam uma abertura para os assuntos espirituais.

    São recomendadas para reforçar as habilidades psíquicas e ajudam as pessoas a se conectarem com sua natureza interior: permitem-nos encontrar a direção e o propósito a partir do subconsciente.

    Proporciona alegria de vida e reforça todos os aspectos da feminilidade. Na meditação, ela nos ajuda a revelar os nossos verdadeiros caminhos e propósitos (como explicamos melhor abaixo), ilumina o mundo de nossas necessidades e harmoniza distúrbios psíquicos.

    É considerada a “pedra da força” ou também a “pedra do poder feminino”.

    A História da Pedra da Lua

    Não é difícil entender como a Pedra da Lua, um cristal luminescente branco, recebeu esse nome. A tradição hindu antiga afirmava que a Pedra da Lua continha raios lunares presos e os indianos acreditavam que a pedra era sagrada e trazia boa sorte. Na Roma antiga, pensava-se que a Pedra da Lua recebia seu brilho perolado da luz armazenada da Lua. Os antigos gregos combinaram os nomes da deusa da Lua, Selene, e da deusa do amor, Afrodite, e chamaram esse cristal de Afroselene. Uau!

    A Pedra da Lua ficou conhecida como a “Pedra do Viajante” devido à crença dos viajantes de que a Pedra da Lua os protegeria e ajudaria a iluminar seu caminho. No entanto, esse cristal não simboliza apenas boa sorte para os viajantes – já que é uma pedra de boa sorte para todos.

    Manifeste a energia da Lua com o Pingente Lua Crescente e Pedra da Lua

    Utilizando a Pedra da Lua para descobrir o seu propósito

    Como muitas outras pedras brancas, a Pedra da Lua tem uma vibração extremamente alta. Trabalhar com este cristal e sua alta frequência permite que você alcance um estado mais elevado de ser e um alinhamento dos pontos energéticos. Ao se alinhar com seu eu superior e propósito superior, a Pedra da Lua ajuda você a descobrir seu caminho autêntico na vida.

    A Pedra da Lua é cheia de luz e ilumina quem você é e o que deseja. Facilita um senso mais profundo de si mesmo e ajuda você a se tornar mais sintonizado consigo mesmo. Essa autoconsciência não apenas permite que você reconheça qual é o seu caminho, mas também o orienta a reconhecer quando está se desviando do curso. As propriedades curativas da Pedra da Lua atuarão como uma força orientadora, ajudando você a permanecer no caminho certo e navegar seu caminho com clareza e confiança.

    Esteja você mudando de carreira, descobrindo novas paixões ou pensando em fazer uma mudança em sua vida, conecte-se com a energia da Pedra da Lua para apoio e orientação em sua jornada.

    Manifestando Intenções

    Uma das maneiras mais poderosas de manifestar suas intenções é alinhando seu processo de manifestação com o ciclo lunar. O ciclo natural da lua oferece a chance de você definir novas intenções e fortalecer as existentes em diferentes momentos do ciclo. E como a energia da Pedra da Lua, como o próprio nome diz, aproveita o poder da lua é uma poderosa ferramenta de manifestação.

    Escapulário Odara une a Pedra da Lua com outros cristais poderosos: Ametista, Pérola, Quartzo Rosa e Prata 925

    Ao usar a Pedra da Lua como parte de seus rituais de manifestação, programe sua pedra com qualquer intenção em que você queira se concentrar. A energia do seu cristal combinada com a energia da lua amplificará sua intenção, assim como elevará sua vibração e fortalecerá sua capacidade de se manifestar. Você pode usar esta pedra durante qualquer parte do ciclo lunar, mas é especialmente poderosa na lua cheia e durante os dias antes e depois da lua cheia.

    Ficha Técnica da Pedra da Lua

    Chakras – Terceiro Olho e Plexo Solar
    Mês – Junho
    Signos – Câncer, Libra, Escorpião
    Astro – Lua
    Elemento – Água
    Numerologia – 4
    Cores: Amarelo, Azul, Cinza, Rosa, Pêssego
    Carta do Tarot: A Lua
    Poderes: Intuição, Sensibilidade e Magia.

    Vida longa e boa sorte!

    Compartilhe este post