• Início
  • Blog Kahla
  • O Selo dos 7 Arcanjos: conheça o poder desse símbolo
  • O Selo dos 7 Arcanjos: conheça o poder desse símbolo

    O Selo dos 7 Arcanjos: conheça o poder desse símbolo

    Selo dos Sete Arcanjos

    Uma das peças mais poderosas dentre nossas Joias de Boa Sorte, é, sem dúvida, A Medalha 7 Arcanjos. Ela traz o Selo dos 7 Arcanjos, um símbolo extremamente detalhado e muito rico em significados. Por isso, trouxemos aqui, na íntegra, todo a simbologia por trás dessa linda joia e tudo o que ela representa. Conheça: 

    Anjos, de forma geral, são seres que tem a tarefa de ajudar e proteger os seres humanos e entregar mensagens divinas através de sussurros, sonhos, vozes interiores e intuição. Na hierarquia celeste, os Arcanjos (do grego arkhaggekos, que significa principal mensageiro) são os anjos que estão mais perto de Deus que, frequentemente, faz seu trabalho por meio deles.

    Os Anjos da Guarda são os que estão mais perto de nós e nos protegem e orientam todos os dias da nossa vida, mas as mensagens mais importantes e de maior transcendência que precisamos receber vem pelos Arcanjos, que são anjos muito poderosos enviados por Deus para as missões mais difíceis.

    Pingente Medalha 7 Arcanjos – Kahla Joias

    A função dos Arcanjos é de trazer luz para a Terra. Eles possuem grandes poderes e trabalham para o bem de todos, iluminando os pensamentos principalmente na hora das decisões, são poderosos guerreiros da paz e têm grande poder transformador. Há 7 arcanjos que se destacam, pois possuem um de sete Dons Divinos – os dons que Deus ofereceu à Humanidade, que se manifestam especialmente com a ajuda dos Arcanjos dos 7 Raios.

    Os Arcanjos dos 7 Raios foram criados para serem os nossos professores Divinos, para nos ensinarem, inspirarem, e para nos mostrarem como podemos trazer para a nossa energia pessoal as qualidades de Deus, ou seja, estão a ajudar a trazer a consciência dos 7 Raios para a Humanidade. Cada um deles trabalha para expandir, num dia específico da semana, cada uma das sete vibrações das qualidades Divinas de Deus.

    Se pensarmos em Deus como a fonte suprema, de onde emana toda a Luz branca do Bem, podemos compreender que esta Luz branca original se manifesta de diferentes formas ao chegar à Terra. Assim como a Luz filtrada por um prisma assume diferentes cores, os 7 raios correspondem a sete manifestações da energia primordial Divina, a Luz branca de Deus. 

    Os nomes dos Arcanjos terminam com a palavra “El”, que significa “Deus”. Deus está inscrito em seus nomes e na sua natureza, eles existem por Ele e para Ele.

    Para pedir sua ajuda, devemos ir até eles e pedir seu auxilio: basta estar concentrado, com a mente limpa de qualquer julgamento, acreditar sinceramente e aceitar sua presença. Eles aparecem quando são chamados carinhosa e pacientemente.

    Os nomes de cada um dos 7 Arcanjos significam: 

    Miguel (Michael): O que é como Deus. Seu nome é como um grito de batalha. E invocado para nos dar coragem, forma, defesa e proteção divina, livrando e limpando as pessoas de todo mal.

    Gabriel: mensageiro de Deus. E o anjo da esperança, da inspiração e da comunicação. Simboliza a voz de Deus. E o mensageiro divino que revela a vontade de Deus para a humanidade, é responsável por anunciar os planos e ações de Deus

    Raphael: a cura de Deus. Proporciona cura fisica e mental. Pode ser invocado tanto para a cura de ferimentos como de doenças mentais como depressão ou ansiedade. Ajuda também nas curas espirituais para aqueles que perderam o rumo ou tiveram sua fé quebrada. É o protetor dos viajantes.

     

    Zafqiel: conforto de Deus. Proporciona conforto em tempos difíceis e nos lembra que o lado obscuro e o lado da luz andam de par em par e a felicidade e a tristeza andam de mãos dadas, uma não pode existir sem a outra. Ajuda a superar os maus momentos da vida, a nos libertar das energias negativas e encontrar a luz no final do túnel. Ensina que tudo está interligado e que tudo aquilo que damos aos outros nos é retribuído.

    Zadkiel: Justiça de Deus. Arcanjo da misericórdia, da benevolência e da memoria. Proporciona riquezas e poder das mais variadas formas, mas também ajuda a preservar a sabedoria e a bondade. Liberta a alma de todos os bloqueios e ajuda a pedir perdão e perdoar mais facilmente.

    Samael: Coragem de Deus. Proporciona coragem, forma e justiça. Acode quando ocorre injustiça e ajuda a ter coragem e forma para enfrentar todos os obstáculos.

    Haniel: a gloria de Deus. Ajuda a manter a compreensão, a sensibilidade e no desenvolvimento da intuição.

    lnvoca proteção para os relacionamentos e os sentimentos. Dâ forças para se erguer e seguir o destino.

     

     

    A Medalha da Kahla reúne o Selo dos 7 Arcanjos. Conheça o significado desse símbolo:

    Os Selos dos Arcanjos são como assinaturas, cada um tem o seu que revela seus dons e suas particularidades. O termo selo também é usado figurativamente como um sinal para indicar autenticidade, propriedade ou algo oculto ou secreto.

    Os Selos são canais de invocação, permitindo “tirar os cadeados” das portas de acesso aos Arcanjos, propiciando interação e comunicação mais direta.

    São também símbolos que se aplicam sobre o que se pretende autenticar como verdadeiro, fechar inviolavelmente ou marcar como propriedade.

    O selo de 7 arcanjos também traz os nomes e assinaturas (sigilos) dos espíritos olímpicos que se referem a sete (ou às vezes quatorze) espíritos mencionados em vários livros da Renascença de rituais mágicos. Eles são chamados de Espíritos do Olimpo, que habitam no firmamento e nas estrelas do firmamento e a função desses espíritos é declarar os destinos que Deus permite.

    Os sete espíritos olímpicos são frequentemente evocados em conjunto com os sete arcanjos clássicos para fortalecer e trazer proteção, e os selos mágicos costumam associar um dos sete clássicos a um dos espíritos olímpicos.

    Fonte: https://www.facebook.com/grimoriopentategramaton/posts/415891731908171/

    Conheça os sete espíritos olímpicos:

    Aratron (ou Aratron) – “o alquimista que comandou dezessete milhões seiscentos e quarenta mil espíritos”. Seu planeta é Saturno.

    Bethor, “que comandou vinte e nove mil legiões de espíritos”. Seu planeta é Júpiter.

    Phaleg (ou Phalec, Pharos), “o Senhor da Guerra”. Seu planeta é Marte.

    Och, “o alquimista, médico e mágico”. Seu astro é o sol.

    Hagith, “transmutador de metais e comandante de quatro mil legiões de espíritos”. Seu planeta é Vênus.

    Ophiel, “que comandou cem mil legiões de espíritoscias. Seu planeta é Mercúrio.

    Phul, “senhor dos poderes da lua e senhor supremo das águas”.. Seu astro é a lua.

     

    Compartilhe este post