• Início
  • Blog Kahla
  • Labradorita: A Portadora de Luz
  • Labradorita: A Portadora de Luz

    Labradorita: A Portadora de Luz

    A Labradorita é uma pedra maravilhosa, que com a incidência de luz se transforma completamente! Ela acende! 

    Mas.. a Labradorita não é apenas bonita! É uma pedra extremamente mística e protetora, literalmente uma portadora de luz. Ela eleva a consciência e nos conecta com as energias universais. A Labradorita repele energias indesejáveis da aura e previne perdas energéticas, sendo muito indicada para terapeutas, por criar uma barreira contra as energias negativas liberadas durante a terapia.  Por muitos estudiosos, é considerada uma das pedras mais poderosas para a proteção espiritual, utilizando a própria aura para criar um escudo energético. 

    Pingente Portal, maravilhoso em Prata 925 com Pedra Labradorita

    Uma de suas características mais interessante é a de abrir a nossa mente para os conhecimentos esotéricos. Ela é ótima para quem está estudando e buscando conhecimento e despertar a siu espiritualidade. Essa pedra especial alinha os corpos físicos e etérico e nos ajuda a descobrir nosso propósito espiritual. 

    A Labradorita eleva a consciência e fixa energias espirituais no corpo físico. Estimula a intuição e os dons psíquicos incluindo a arte de trazer à tona, no momento certo, mensagens da mente inconsciente, facilitando sua compreensão. Além disso, a Labradorita é ótima para fortalecer a memória

    Psicologicamente, a Labradorita combate medos, inseguranças e os resíduos psíquicos deixados por decepções. Fortalece a fé no eu e a confiança no universo.

    E, para terminar essa longa lista de poderes, a labradorita é ÓTIMA para os momentos de mudança, trazendo força e perseverança!

    Colar Duplo | Pérolas, Labradorita, Turmalina, Topázio e Prata 925

    FICHA TÉCNICA DA LABRADORITA 


    SIGNOS: 

    A Labradorita não é a pedra tradicional de nenhum signo, mas algumas fontes acreditam que a Labradorita está conectada aos nascidos em fevereiro e março (Áquario e Peixes), baseando-se nas cores (azul e amarelo), cores que representam respeito e paciência. Outros especialistas em pedras e cristais, falam sobre a pedra de Libra e  Câncer, também conectado a cor brilhante da Labradorita. Para algumas leituras modernas, a Labradorita é eleita a pedra dos que nasceram sob o signo do zodíaco de Leão por algumas conexões espirituais e terrenas. 

    CHAKRA:  Coroa, Terceiro Olho e Garganta. 

     

    Origem: Canadá, Finlândia, Madagascar, Rússia, Índia, China, Austrália e Estados Unidos

    Curas Físicas: Vícios, distúrbios do sangue, distúrbios cerebrais, dependência de bebida, melhora a força física, insônia, saúde da memória, terror noturno e pesadelos, alívio da dor, tabagismo, trata distúrbios oculares, fraqueza, sono. 

    Curas Emocionais: Difusão ou liberação da raiva, Ansiedade, Lidar com mudanças, Lidar com o luto, Lidar com a perda, Tomada de decisão, Dissipar ou liberar a negatividade, Equilíbrio emocional, Dor emocional, Medo, Foco, Amor, Motivação, Terrores Noturnos e Pesadelos, Calma e  Paz, Difusão ou liberação de raiva, redução do estresse ou tensão, abnegação, serenidade. 

    Propósitos Espirituais: Conscientização, Comunicação e Conexão com o Eu Superior, Conexão com a Criança Interior, Consciência e Interpretação Cósmica, Interpretação e Recordação de Sonhos, Aumenta a Intuição, Aumenta as Habilidades Psíquicas, Harmonia, Amor, Meditação, Mediunidade, Elevação de Vibrações, Proteção Espiritual, Telecinesia, Viagem, Visualização , Sabedoria

    Compartilhe este post