• Início
  • Blog Kahla
  • Guia para Identificar o Cristal Certo Para Você Através da Cor
  • Guia para Identificar o Cristal Certo Para Você Através da Cor

    Guia para Identificar o Cristal Certo Para Você Através da Cor

    As cores são um método comum de identificação de cristais. De fato, muitos especialistas em pedras preciosas classificam os cristais de acordo com a cor por causa de sua ligação com propriedades curativas específicas. A cor azul, por exemplo, tem uma qualidade suave e calmante, enquanto o vermelho está associado à paixão e ao desejo. No mundo das pedras preciosas, as cores também estão ligadas a certos tipos de cristais e como eles são usados ​​para chakras específicos, que são designados centros de energia no corpo.

    A identificação de cristais por cor pode ser um desafio para alguns cristais como Calcita, Fluorita e Turmalina, entre outros, pois eles existem em cores diferentes. Nesse caso, você deve consultar um livro de Cristais (amamos a Bíblia dos Cristais) ou diretório que categorize por cor e inclua uma foto do espécime. É por conta da cor, também, que pedras como Turmalina Rosa e Turmalina Negra possuem significados e energias diferents 

    Você também pode entrar em contato com as vendedoras da Kahla para encontrar a joia perfeita com a pedra natural da cor e com a energia que você deseja! 

    Aqui está uma lista dos cristais mais amplamente disponíveis para apontá-lo na direção certa! Para ver as joias disponíveis com cada um dos cristais, baste clicar em seu nome!

    Preto – Associado ao poder, proteção e mistério, as gemas negras comumente disponíveis incluem Obsidiana Negra, Turmalina Negra, Hematita e Ônix.

    Pulseira Serena | Lapis Lázuli, Água Marinha e Prata 925 – CLIQUE AQUI

    Azul – Uma cor tranquila e relaxante, os cristais azuis são excelentes para o equilíbrio emocional e físico. São ótimas para a Meditação. Cristais comumente encontrados nesta categoria são Angelita, Água-Marinha, Topázio Azul, Sodalita Turquesa  e Lápis Lázuli. Os cristais azuis também incluem Ágata de renda Azul, Apatita, Azurita, Calcedônia e a deslumbrante Turmalina Paraíba. 

    Marrom – Associadas à terra e às árvores, as pedras marrons ajudam a absorver a energia negativa. Aproveite as vibrações terrosas de cura de pedras preciosas marrons com Quartzo Fumê, Jaspe Marrom, Granada, Madeira Petrificada e Olho de Tigre.

    Amarelo e Dourado – Com a cor do sol em plena força do meio-dia, as pedras amarelas e douradas representam otimismo e alegria. Traga um pouco de sol para sua vida com Topázio Imperial, Citrino, Âmbar, Olho de Tigre.  Pedras douradas também são um símbolo de riqueza e poder, como Pirita e o metal Ouro.

    Pulseira Escudo Solar II | Topázio Imperial, Obsidiana, Opala e Prata 925

    Verde – Ative e limpe o chakra do coração com pedras verdes, que têm um efeito de cura e equilíbrio nas emoções. Traga boa sorte e prosperidade para sua vida com Esmeralda, Prasiolita, Fluorita Verde, Jade, PrehnitaMalaquita e Peridoto os amuletos da sorte do reino mineral.

    Laranja – Uma cor poderosa, as pedras laranja despertam a paixão dentro do espírito. Capture o espírito do sol com calcita laranja, Aragonita, Cornalina, Pedra do Sol.

    Rosa – A cor do amor e da compaixão, pedras rosas vibram a energia do Amor Incondicional! Pedras como Quartzo Rosa e Rodocrosita são energizantes e abridores de coração. Outras poderosas pedras cor-de-rosa incluem MorganitaTurmalina Rosa e Safira Rosa.

    Cinza – A cor do luar, cinza ou pedras prateadas refletem a expansividade do universo, o que lhes confere qualidades protetoras de guerreiros. Pedras cinzentas como Hematita Pedra da Lua, Opala e também Labradorita, têm um acabamento prateado que evoca um céu noturno estrelado, um influxo de luz sutil, mas poderoso, que ajuda a limpar o espírito. 

    Anel Ame a Ti | Prata 925 e Ametista CLIQUE AQUI

    Roxo – A cor da iluminação e intuição, pedras roxas como Ametista e Tanzanita têm um brilho mágico. Eles também ajudam a equilibrar as emoções com vibrações relaxantes e calmantes. A estrutura cristalina das pedras roxas as torna poderosos amplificadores de energia, especialmente quando combinadas com outras pedras do chakra do coração.

    Vermelho – A cor da paixão e da energia da força vital, pedras vermelhas como Rubi, Olho de Tigre Vermelho, Ágata de Fogo têm uma energia de aquecimento e aterramento que ajuda a

    Colar Snow | Drusa de Ágata, Água Marinha, Topázio Incolor e Prata 925

    apoiar o chakra da raiz.

     

     

    Branco – Representando pureza e transformação, pedras brancas como

    Selenita e Quartzo Transparente são excelentes ferramentas de cura, especialmente quando incorporadas

    em meditação e intenção de cura. No reino Orgânico, conte com a Pérola, que carrega os mesmos significados e energias. 

    Compartilhe este post