O Poder do Selo dos 7 Arcanjos | Kahla Joias
FRETE GRÁTIS | nas compras acima de R$ 499,00
3X SEM JUROS | parcele no cartão
LOJA CERTIFICADA | 100% SEGURA

O Poder do Selo dos 7 Arcanjos

Publicado: 02/05/2019

Os Anjos da Guarda são os que estão mais perto de nós e nos protegem e orientam todos os dias da nossa vida, mas as mensagens mais importantes e de maior transcendência que precisamos receber vêm pelos Arcanjos, que são anjos muito poderosos enviados por Deus para missões mais difíceis. 

Anjos, de forma geral, são seres que têm a tarefa de ajudar e proteger os seres humanos e entregar mensagens divinas através de sussurros, sonhos, vozes interiores e intuição. Na hierarquia celeste, os Arcanjos (do grego arkhaggekos, que significa principal mensageiro) são os anjos que estão mais perto de Deus que, frequentemente, faz seu trabalho por meio deles.


Os Anjos da Guarda são os que estão mais perto de nós e nos protegem e orientam todos os dias da nossa vida, mas as mensagens mais importantes e de maior transcendência que precisamos receber vêm pelos Arcanjos, que são anjos muito poderosos enviados por Deus para missões mais difíceis. 

A função dos arcanjos é de trazer luz para a Terra. Eles possuem grandes poderes e trabalham para o bem de todos, iluminando os pensamentos principalmente na hora das decisões, são poderosos guerreiros da paz e têm grande poder transformador. 

Os nomes dos Arcanjos terminam com a palavra "El", que significa "Deus". Deus está inscrito em seus nomes e na sua natureza, eles existem por Ele e para Ele. Se pensarmos em Deus como a fonte suprema, de onde emana toda a Luz branca do Bem, podemos compreender que esta Luz branca original se manifesta de diferentes formas ao chegar à Terra. Assim como a Luz filtrada por um prisma assume diferentes cores, os 7 Arcanjos correspondem a sete manifestações da energia primordial Divina, a Luz branca de Deus.

Para pedir sua ajuda, devemos ir até eles e pedir seu auxílio: basta estar concentrado, com a mente limpa de qualquer julgamento, acreditar sinceramente e aceitar sua presença. Eles aparecem quando são chamados carinhosa e pacientemente.


Seus nomes significam: 


Michael: O que é como Deus. Seu nome é como um grito de batalha. É invocado para nos dar coragem, força, defesa e proteção divina, livrando e limpando as pessoas de todo mal.


Gabriel: mensageiro de Deus. É o anjo da esperança, da inspiração e da comunicação. Simboliza a voz de Deus. . É o mensageiro divino que revela a vontade de Deus para a humanidade, é responsável por anunciar os planos e ações de Deus


Raphael: a cura de Deus. Proporciona cura física e mental. Pode ser invocado tanto para a cura de ferimentos como  de doenças mentais como depressão ou ansiedade. Ajuda também nas curas espirituais para aqueles que perderam o rumo ou tiveram sua fé quebrada. É protetor dos viajantes. 


Zafqiel: conforto de Deus. Proporciona conforto em tempos difíceis e nos lembra que o lado obscuro e o lado da luz andam de par em par e a felicidade e a tristeza andam de mãos dadas, uma não pode existir sem a outra. Ajuda a superar os maus momentos da vida, a nos libertar das energias negativas e encontrar a luz no final do túnel. Ensina que tudo está interligado e que tudo aquilo que damos aos outros nos é retribuído. 


Zadkiel: Justiça de Deus. Arcanjo da misericórdia, da benevolência e da memória. Proporciona riquezas e poder das mais variadas formas, mas também ajuda a preservar a sabedoria e a bondade. Liberta a alma de todos os bloqueios e ajuda a pedir perdão e perdoar mais facilmente. 


Samael: Coragem de Deus. Proporciona coragem, força e justiça. Acode quando ocorre injustiça e ajuda a ter coragem e força para enfrentar todos os obstáculos.


Haniel: a glória de Deus. Ajuda a manter a compreensão, a sensibilidade e no desenvolvimento da intuição.

Invoca proteção para os relacionamentos e os sentimentos. Dá forças para se erguer e seguir o destino. 



Essa mandala reúne os Selos dos Sete Arcanjos 


Os Selos dos Arcanjos são como assinaturas, cada um tem o seu que revela seus dons e suas particularidades. 

O termo selo também é usado figurativamente como um sinal para indicar autenticidade, propriedade ou algo oculto ou secreto. 

Os Selos são canais de invocação, permitindo “tirar os cadeados” das portas de acesso aos Arcanjos, propiciando interação e comunicação. 

São também símbolos que se aplica sobre o que se pretende autenticar como verdadeiro, fechar inviolavelmente ou marcar como propriedade.

Voltar