Conheça o Sri Yantra: a chave secreta do macrocosmo. | Kahla Joias
FRETE GRÁTIS | nas compras acima de R$ 499,00
3X SEM JUROS | parcele no cartão
LOJA CERTIFICADA | 100% SEGURA

Conheça o Sri Yantra: a chave secreta do macrocosmo.

Publicado: 15/02/2019

A medalha Sri Yantra tem muitos significados. Um Yantra é a chaves secretas para o estabelecimento de ressonância com as energias benéficas do macrocosmo. O Sri Yantra é um dos mais auspiciosos, importantes e poderosos yantras. Ele abençoa com poder, autoridade, popularidade e sucesso financeiro. Leva ao caminho do nome, fama, sorte e prosperidade.

Você tem a sensação que o tempo está passando cada vez mais rápido? Existe uma teoria que levanta uma hipótese sobre isso: a Ressonância Schumann. 

O físico alemão Winfried Otto Schumann constatou em 1952 que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso cerca de 100km acima de nós. Esse campo possui uma ressonância mais ou menos constante, da ordem de 7,83 pulsações por segundo ou 7,83 hertz

Empiricamente fez-se a constatação que não podemos ser saudáveis fora desta frequência biológica natural. Sempre que os astronautas, em razão das viagens espaciais, ficavam fora da ressonância Schumann, adoeciam. Mas submetidos à ação de um “simulador Schumann” recuperavam o equilíbrio e a saúde.

Por milhares de anos as batidas do coração da Terra tinham essa frequência de pulsações e a vida se desenrolava em relativo equilíbrio ecológico. Ocorre que a partir dos anos 80 e, de forma mais acentuada a partir dos anos 90, a frequência da Terra disparou, passando de 7,83 para 11 e para 13 hertz por segundo.

Acredita-se que a ampla gama de frequências eletromagnéticas artificiais a que estamos cercados por todos os dias, incluindo eletroeletrônicos, eletrodomésticos, wi-fi, celulares, etc., mascararia a freqüência natural benéfica da Terra.

Devido a aceleração geral, a jornada de 24 horas, fora da onda de 7,83 hertz, acaba sendo somente de 16 horas.

Portanto, a percepção de que tudo está passando rápido demais não é ilusória, mas teria base real neste transtorno da ressonância Schumann. 

Isso poderia nos levar a nos sentirmos mais estressados, cansados e fora de equilíbrio. Assim, seria preciso um ‘ajuste’ na frequência correta para voltarmos a um estado de ressonância ou sintonia com a freqüência adequada. 

A Terra é, efetivamente, um superorganismo vivo, Terra e humanidade formamos uma única entidade. 

Nós, seres humanos, somos Terra que sente, pensa, ama e venera. Porque somos isso, possuímos a mesma natureza bioelétrica e estamos envoltos pelas mesmas ondas ressonantes Schumann. Se queremos que a Terra reencontre seu equilíbrio devemos começar por nós mesmos: buscar voltar à nossa pulsação natural, fazendo tudo com mais serenidade, com uma energia essencialmente harmonizadora.

Precisamos respirar juntos com a Terra para conspirar com ela pela paz.


Mas como conseguir isso? 

Uma das formas é tomando consciência dos nossos tempos naturais: a batida do coração, o ritmo da respiração, a pulsação. Para isso, precisamos, durante a correria do dia a dia, parar por alguns minutos que seja e retomar o nosso ritmo natural.  Uma meditação breve é o melhor caminho para isso. E, essa medalha Sri Yantra, é o instrumento facilitador para que se consiga fazer isso. 

O que são Yantras?

Yantras são chaves secretas para o estabelecimento de ressonância com as energias benéficas do macrocosmo. 

YANTRA significa “apoio” e “instrumento”. Trata-se de um desenho geométrico que atua como uma ferramenta altamente eficiente para a contemplação, a concentração e a meditação.

O Yantra fornece um ponto focal que é uma janela para o absoluto. Quando a mente está concentrada em um objeto único e simples, a vibração mental cessa. 

Os desenhos geralmente são projetados de modo que o olho é levado para o centro. O Yantra mais famoso da Índia é o Sri Yantra. É um símbolo de todo o cosmos, que serve para lembrar o praticante que não há diferença entre sujeito e objeto.

O Yantra deve estar contido num espaço delimitado (nessa caso a própria medalha) que tem a função de manter, conter e evitar a perda das forças mágicas representadas pela estrutura central do Yantra, normalmente o ponto central. As linhas também tem a função de aumentar a sua força mágica e sutil.

O ponto central é chamado de “bindu”. É o ponto máximo de energia. 

Outra forma geométrica simples que deve estar no Yantra é o círculo, que representa a rotação, um movimento intimamente ligado à forma de espiral que é fundamental na evolução Macrocósmico. Ao mesmo tempo, o círculo representa a perfeição e o vazio feliz criativo. 

O Lótus (Padma) é um símbolo da pureza. A inclusão de um lótus em um Yantra representa a liberdade de interferências múltiplas e expressa a força absoluta do Ser Supremo.

Os Yantras são usados principalmente como uma ferramenta para meditação, uma vez que eles incentivam a calma e concentração, promovendo o bem-estar físico, psicológico e espiritual.

O yantra, usado como uma ferramenta para meditação, atua como um ponto focal para o absoluto. Ele é projetado para sensibilizar e fornecer um grau mais elevado de consciência e espiritualidade. 

A relação que é estabelecida através da contemplação de sua geometria leva a um estado de espírito que convida para o samadhi ou União com o divino.

O Sri Yantra é um dos mais auspiciosos, importantes e poderosos yantras. Ele abençoa com poder, autoridade, popularidade e sucesso financeiro. Leva ao caminho do nome, fama, sorte e prosperidade. Ele nos traz todo tipo de riqueza material e espiritual.

 O Sri Yantra possui aquela força inexplicável para satisfazer todos os nossos desejos e mudar a nossa vida para melhor. Ele é definido como "a resposta para todos os nossos problemas e negatividade em nossas vidas”. Qualquer pessoas usando o Sri Yantra conquista muito mais abundância, paz e harmonia. Sri Yantra ajuda a quebrar todos os obstáculos em nossas vidas.


Então, sempre que sentir que é o momento, foque o ponto central da sua medalha, retome o ritmo natural do seu corpo e comungue com a ressonância da Terra para conquistarmos mais equilibro e harmonia. 


Voltar